Polícia

Mulher e filha de quatro anos são baleadas por ex-namorado da mãe

Reprodução/Redes Sociais
Após ser baleada, mulher foi internada em estado grave; filha já recebeu alta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 05/01/2024, às 07h28   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher e sua filha, de quatro anos de idade, foram baleadas dentro de casa na noite de terça-feira (2) na cidade de Caieiras, região metropolitana de São Paulo. O susteito do crime é o ex-namorado da vítima, que não aceitou o fim da relação amorosa.

A vítima foi identificada como Maria Clara de Oliveira Pereira, de 20 anos, e estava na casa da irmã. O ex-namorado, Brendon Cunha dos Santos Azevedo, de 26 anos, entrou no local e disparou tiros contra a mulher e a filha dela, que não teve o nome revelado.

A mulher levou seis tiros e está internada em estado grave em um hospital. Já a filha foi baleada de raspão e recebeu alta. Segundo a família de Maria Clara, o casal teve um relacionamento curto, de dois meses, e estava separado havia cerca de um mês.

Em dezembro, ele mandou uma mensagem para a ex-namorada, dizendo que ela "despertou um ódio enorme dentro do meu coração". "Vou dar seu sangue pro Exu", disse. Ela respondeu "vai lá". Na sequência, Brendo disse: "Juro que te mato, assim vou ter paz". O homem está foragido. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp