Polícia
Uma mulher de 34 anos foi morta com golpes de punhal na manhã deste sábado (5), em Planalto, no sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima, que fugiu após o feminicídio.
A mulher, identificada como Edilaine de Jesus Silva Luz, estava com uma amiga em uma motocicleta, quando foram perseguidas pelo suspeito João Paulo Silva de Sá, que estava em um carro.
Testemunhas relataram que o homem atingiu a moto com o carro, na frente de uma igreja, saiu do veículo e deu vários golpes de punhal em Edilaine. Em seguida, fugiu.
A amiga da vítima sofreu uma lesão no pé e foi levada para um hospital da região. Já Edilaine quebrou a perna. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Familiares de Edilaine contaram que ela e João Paulo tiveram um relacionamento amoroso por seis meses e que o suspeito já tinha sido preso por violência doméstica contra a vítima, mas foi solto após pagar fiança.
A vítima tinha uma medida protetiva contra João Paulo e tinha sofrido ameaças do ex-companheiro nos últimos dias.
O crime é investigado na Delegacia Territorial (DT) de Planalto. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento do corpo da vítima.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Super desconto
Lançamento com desconto
Aparelho top
Fone com Alexa