Polícia

Mulher é morta a facadas e tem órgãos removidos; saiba detalhes

Reprodução/Redes Sociais
Milena Dantas Bereta Nistarda foi morta a facadas; marido, principal suspeito do crime, foi preso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 27/02/2024, às 11h00   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 53 anos foi morta a facadas na tarde de segunda-feira (26) em Tupã, cidade localizada no interior de São Paulo. O crime aconteceu horas depois de ela pedir medida protetiva contra o marido. De acordo com a polícia, o assassino arrancou as vísceras e o coração da vítima.

A vítima foi identificada como Milena Dantas Bereta Nistarda. Marcelo Nistarda Antoniassi, de 49, marido dela, é o principal suspeito do assassinato. Ele foi preso em flagrante na residência da família.

De acordo com a polícia, a mulher foi até a delegacia no período da manhã e registrou boletim de ocorrência de violência psicológica contra o homem, além de pedir medida preventiva.

Após registrar queixa, ela teria voltado para casa e se trancado. No início da tarde, o marido, segundo as informações. arrombou o portão do imóvel com o carro, invadiu a residência e atacou Milena a facadas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp