Polícia

Mulher é morta a golpes de faca pelo marido na RMS

Reprodução/Redes sociais
A mulher, vítima do feminicídio, foi identificada como Larissa Equiceler Nunes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 20/12/2023, às 09h44   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher, identificada como Larissa Equiceler Nunes, foi morta a golpes de faca nesta terça-feira (19) dentro da casa onde morava, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso está sendo investigado como feminicídio.

O principal suspeito do crime é o companheiro dela, de prenome Heitor, que também foi encontrado morto dentro do imóvel. A suspeita é de suicídio.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 22ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência no Conjunto Habitacional Simões Filho I, na Rua B.

"No local, a guarnição constatou o fato, sendo que as vítimas não apresentavam sinais vitais. Foi acionado o DPT [Departamento de Polícia Técnica] para a realização da perícia e remoção dos corpos. Autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil", diz trecho de comunicado enviado pela corporação.

Salvador

Nesta quarta-feira (20), no bairro da Boca do Rio, em Salvador, outro feminicídio seguido de suicídio foi registrado. A vítima, Edjane da Silva Nascimento, de 44 anos, saía de casa para trabalhar quando foi morta a tiros pelo ex-namorado identificado como Jaguaraci.

Os dois tiveram um relacionamento de quatro anos e haviam rompido há cerca de um mês. O suspeito não aceitava o fim do namoro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp