Polícia

Mulher é morta a golpes de marreta no interior da Bahia

Reprodução/Redes sociais
A mulher foi morta a golpes de marreta na zona rural de Tremedal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 16/11/2022, às 09h05   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 22 anos foi morta a golpes de marreta na zona rural de Tremedal, no centro-sul baiano, no último sábado (12). O principal suspeito do crime é o companheiro dela, que não foi mais visto desde o dia do crime. O homem foi o responsável por avisar a uma tia sobre o ataque à esposa. A familiar foi até a residência do casal, onde encontrou Daiane Santos Guimarães caída, ao lado de uma poça de sangue e uma marreta.

A vítima chegou a ser socorrida inconsciente, mas com vida para o Hospital Municipal Doutor Adelmário Pinheiro, onde não resistiu aos ferimentos. Ela deu entrada na unidade de saúde com “traumatismo cranioencefálico grave, com exposição de massa encefálica, estável hemodinamicamente, afetada e inconsciente”, informou a polícia.

A prefeitura de Anagé, cidade natal de Daiana, lamentou o suposto feminicídio com uma publicação no Instagram. “Neste momento de dor, o Prefeito Rogério de Zinho e toda a Administração Municipal expressam solidariedade aos familiares e amigos”, diz trecho do comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp