Polícia

Mulher é morta a tiros em frente ao seu bar em Feira de Santana

Divulgação/Ascom PCBA
Na mesma ação criminosa um homem de 39 anos foi baleado nas nádegas e socorrido para o hospital  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom PCBA
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

Publicado em 28/02/2026, às 12h40 - Atualizado às 18h40



Uma senhora identificada Marlene Pereira Vitória, de 64 anos, morreu na sexta-feira (27), após ser atingida por disparos de arma de fogo em frente ao seu bar localizado na Rua Cruzeiro do Nordeste, no bairro Conceição, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Em nota enviada ao Bnews, a Polícia Militar informou que a vítima deu entrada em um hospital com ferimentos após ser baleada, mas não resistiu. Ainda segundo a PM, foram realizadas rondas e buscas para localizar os suspeitos do crime, mas ninguém foi preso. As circunstâncias do fato serão investigadas pela Polícia Civil. O policiamento foi intensificado na região.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga a morte de Marlene Pereira Vitória, 64 anos, atingida por disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial de sua propriedade no bairro Conceição.

Ainda segundo a Civil, dois homens em um carro de cor preta passaram atirando pelo local. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. 

A Civil informou também que na mesma ação criminosa um homem de 39 anos foi baleado nas nádegas e permanece internado no HGCA. Não há informações sobre o seu estado de saúde. 

Foram expedidas as guias para perícia remoção e diligências são realizadas com o objetivo de identificar autoria e esclarecer a motivação dos crimes.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)