Polícia
por Cibele Gentil
Publicado em 26/09/2026, às 15h40
Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (25), ao tentar entrar no Conjunto Penal de Feira de Santana com drogas escondidas. A mulher levava cocaína e maconha em um recipiente contendo estrogonofe de frango, que seria entregue ao seu companheiro. As substancias foram encontradas enquanto ela tentava visitá-lo na unidade prisional, localizada na segunda maior cidade da Bahia, a cerca de 108 quilômetros da capital.
De acordo com informações da Polícia Penal, durante a revista, os agentes encontraram dois embrulhos escondidos em meio ao alimento. As duas embalagens continham 37 gramas de uma substância análoga à cocaína.
Além disso, também foram encontrados outros cinco pacotes. Somados, os conteúdos tinham 133 gramas de uma substância análoga à maconha. As drogas encontradas nos embrulhos seriam entregues ao homem, que se encontra custodiado no Pavilhão IV da unidade, durante o momento da visita.
Todo o material foi apreendido. A mulher, assim como as drogas encontradas, foi encaminhada para a delegacia de Serrinha. O caso será investigado pelas autoridades. De acordo com Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), um processo administrativo será aberto para apurar a tentativa de entrega das drogas e adotar todos os procedimentos cabíveis.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
iPhone barato
som poderoso
Smartwatch top
Qualidade JBL