Polícia

Mulher é presa com drogas e armas no interior da Bahia

Foto: Divulgação/PMBA
Presa em flagrante com drogas e armas estava a bordo de um carro que fazia transporte por aplicativo  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação/PMBA

Publicado em 08/11/2022, às 15h32   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi presa no município de Conde, no interior da Bahia, na manhã desta terça-feira (8), por guarnições da 1ª Cia do batalhão de Polícia Rodoviária, após ser flagrada com drogas e armas em sua bagagem. A suspeita estava a bordo de um veículo de locadora que estava fazendo transporte por aplicativo.

Os policiais realizavam abordagens e fiscalizações de trânsito, quando pararam o veículo do modelo Chevrolet Spin, na cor prata, e foi percebido o peso desproporcional ao usual da mala de uma passageira. Os agentes solicitaram a abertura da mala, e então foi constatada a presença dos itens.

Foram apreendidos sete tabletes de substância análoga a cocaína, duas armas, carregadores, munições, R$ 6.228,00 em espécie, um celular, um relógio de pulso dourado, um óculos, cinco correntes, uma mala com roupas comuns e peças íntimas e uma bolsa com documentos pessoais. Todo material apreendido e custodiado foi encaminhado a DT Conde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp