Polícia

Mulher é presa por sequestro após atrair homens em aplicativos de relacionamento

Divulgação Policia Civil
A criminosa tinha mais de 20 perfis falsos e vivia uma vida luxuosa através de dinheiro dos sequestros  |   Bnews - Divulgação Divulgação Policia Civil

Publicado em 11/03/2023, às 19h17   Cadastrado por Daniela Pereira



Golpes em aplicativos de relacionamento é uma modalidade criminosa que tem crescido nos registros policiais. Na última quinta-feira (09), Letícia Nicolau Gomes, 26 anos, foi presa por sequestro de homens que atraía para encontros amorosos. A mulher tinha mais de 20 perfis em aplicativos de relacionamento e agia junto com o namorado, Pedro Henrique Gonçalves, de 19 anos.

Segundo informações da polícia, o casal ostentava nas redes sociais uma vida luxuosa, regada a bons vinhos, comidas e viagens caras. A mulher atraía as vítimas e com ajuda do namorado as sequestrava.

De acordo com a Divisão Antissequestro (DAS), responsável por prender os dois no Jaraguá, o casal frequentava restaurantes luxuosos, praias paradisíacas e viagens para o exterior. Letícia e Pedro foram presos na operação “Deu Match II”

Ao todo a polícia cumpriu nove mandados de prisão temporária e 13 de busca e apreensão nas regiões de Jaraguá e Taipas. Além do casal, foi preso Mickael Rodriguez Paz, outro líder da quadrilha e ex-namorado de Letícia,além de outros três integrantes do bando. Um adolescente foi apreendido.

As investigações agora miram em outros envolvidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags