Polícia

Mulher é presa suspeita de maltratar a própria mãe que é cadeirante

Tomaz Silva/Agência Brasil
Mulher é filha adotiva da idosa e morava em Copacabana  |   Bnews - Divulgação Tomaz Silva/Agência Brasil

Publicado em 21/07/2022, às 16h52   Redação



Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (21), em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, por suspeita de maus-tratos contra a própria mãe, que é cadeirante. Prisão aconteceu após a Polícia Civil receber denúncia dos vizinhos da idosa.


Segundo o portal R7, uma testemunha relatou que a mulher chegou a arremessar uma faca na direção da idosa e que também teria usado um pedaço de madeira com um prego para agredir a mãe.


De acordo com a polícia, os agentes que estiveram no local perceberam que a acusada tinha um comportamento bastante agressivo a ponto de quebrar objetos da casa. Eles disseram que a suspeita apertou o ombro da vítima para evitar que a idosa falasse. Às autoridades policiais, a idosa negou as agressões, mesmo com a confirmação das testemunhas.


A polícia diz que um cachorro que morava com as duas era incitado a morder a idosa. Investigadores a 13ª DP (Ipanema) viram um vídeo que mostra a vítima com os pés machucados de mordidas.


A suspeita foi ouvida na delegacia e disse ser usuária de drogas. Além disso, ela confirmou que já foi presa na Itália, onde foi condenada a seis anos por maus-tratos contra a mãe, no entanto, cumpriu apenas dois anos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidade

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp