Polícia

Mulher é presa suspeita de planejar falso assalto para matar namorado; entenda

Arquivo Pessoal
Homem foi morto a tiros e teve corpo carbonizado em falso assalto  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 29/02/2024, às 14h37   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (29), na cidade de Paulo Afonso, na Bahia, suspeita de planejar um falso assalto para matar o namorado Marcos André de Lima Santos, conhecido como Tom Tom. O crime aconteceu em Água Branca (AL), no dia 27 de janeiro. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A prisão da mulher aconteceu horas depois de a polícia prender um homem, de 39 anos, suspeito de cometer o assassinato.

Conforme investigações, a então namorada da vítima já tinha sido casada com o homem preso. Eles, contudo, teriam se separado e ela iniciado um relacionamento com Tom Tom. A acusada, no entanto, voltou a ter relações com o ex-marido enquanto estava com a vítima. O ex não aceitava o fato de ela ter um novo namorado.

Aos policiais, a mulher contou que no dia do crime, ela estava dirigindo, mas o carro apresentou problemas em um trecho da AL-145, então ela entrou em contato com Tom Tom e o chamou para ajudá-la. Quando o homem chegou ao local, três criminosos armados se aproximaram e anunciaram um assalto. Ela diz que ele reagiu, ocasionando o disparo que o matou. O corpo foi incendiado dentro do carro logo depois.

Com o homem preso, a polícia apreendeu armas, munições e um celular. O material foi levado para a delegacia para perícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp