Polícia

Mulher é suspeita de matar marido e esconder corpo em banheiro na casa dos patrões

Governo de São Paulo/Divulgação
A mulher cometeu o crime e deixou o corpo coberto com tábuas e outros objetos  |   Bnews - Divulgação Governo de São Paulo/Divulgação

Publicado em 30/12/2022, às 11h41 - Atualizado às 11h41   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um crime bárbaro chocou o interior de São Paulo, em Ibiúna, no dia 29 de dezembro. Dentro de um sítio localizado no bairro Lagoa Azul, uma mulher é suspeita de ter assassinado o próprio marido, identificado como Roberto Carlos. Contudo, o detalhe mais brutal é a forma como ela deixou o corpo do indivíduo: enterrado em um banheiro em construção, no meio de um encanamento, coberto com tábuas e enrolado em um cobertor, de acordo com informação publicada pelo portal São Roque Notícias. 

O caso só foi descoberto quando familiares encontraram a vítima, que atuava como caseiro do local ao lado da esposa que tinha 22 anos. Os dois moravam com três crianças - uma de seis anos, outra de dois, e o último recém-nascido. Ao mesmo tempo que Roberto desapareceu no dia 24 deste mês, a esposa também não deu mais as caras. 

Dentro do local do assassinato, vários vestígios foram encontrados oriundos de uma fogueira e objetos queimados que, seriam a princípio, pertencentes a Roberto. No decorrer das investigações, um amigo da vítima cedeu um depoimento à delegacia e relatou que recebeu uma mensagem de áudio, da esposa de Roberto. 

O homem foi encontrado com o corpo enrolado por um cobertor. Foto: Reprodução/Site São Roque Notícias
O homem foi encontrado com o corpo enrolado por um cobertor. Foto: Reprodução/Site São Roque Notícias

O conteúdo da mensagem, segundo o rapaz, apresentava a esposa de Roberto comentando que matou o marido. Contudo, essa informação não foi confirmada pela polícia, que garantiu não ter tido acesso a mensagem, uma vez que a suposta autora do crime apagou o áudio após o envio. 

Familiares de Roberto apontaram que o casal tinha uma relação de três anos e que, além disso, a esposa era usuária de drogas. A Polícia Civil agora investiga o caso, após encontrar marcas de sangue, e a mulher está foragida. No mais, a corporação considera a hipótese de que a esposa possa ter tido a ajuda de uma testemunha, sobretudo pelo peso do corpo da vítima, que não foi revelado. A causa do assassinato será investigada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp