Polícia

Vídeo: Mulher flagra marido com amante e se joga em cima do carro

Após negociação com a polícia, mulher desceu do veículo e foi embora com o marido - Reprodução | Redes Sociais
Populares que estavam no local filmaram toda a cena  |   Bnews - Divulgação Após negociação com a polícia, mulher desceu do veículo e foi embora com o marido - Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 23/10/2023, às 18h29   Cadastrado por Alex Torres


FacebookTwitterWhatsApp

Uma situação inusitada aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), na cidade de Maceió, no estado de Alagoas. Após flagrar o marido com a amante dentro do carro, uma mulher se atirou em cima do capô do carro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o Portal Metrópoles, o fato aconteceu na avenida Leste-Oeste, que fica na região da Cambona. A mulher teria utilizado um mototáxi para seguir o marido e, após encontrá-lo, subiu no veículo de passeio. 

Populares que estavam no local filmaram toda a cena. Informações preliminares apontam que o companheiro da mulher traída seria um militar, que permenceu dentro do carro com a amante. 

Depois,  agentes da Polícia Militar foram acionados e realizaram a negociação com os envolvidos. Eles convenceram a mulher a descer do carro, enquanto a amante foi retirado do automóvel e colocada em outro veículo. 

A esposa ainda teria chegado a passar mal, mas saiu de lá no mesmo carro, com o marido e os demais militares.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp