Polícia

Mulher lê mensagem no celular do namorado e toma medida drástica contra ele; saiba mais

Foto ilustrativa: Reprodução/Pixabay
O caso ocorreu nesta terça (31), no estado do Paraná, e a polícia acredita que a motivação para o crime tenha sido ciúme  |   Bnews - Divulgação Foto ilustrativa: Reprodução/Pixabay

Publicado em 02/02/2023, às 19h03   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher é suspeita de atirar contra o namorado dentro de um motel na cidade de Apucarana, no Paraná. O crime ocorreu nesta terça-feira (31), e a Polícia Civil acredita que a tentativa de homicídio tenha sido motivada por ciúmes. 

A hipótese foi levantada porque o disparo foi efetuado após a acusada ler uma mensagem de um relacionamento anterior no celular da vítima. De acordo com o portal Banda B, o delegado Victor Hugo Torres informou que a investigada ainda levou a vítima até uma Unidade de Pronto Atendimento. 

“Nós fomos até o motel e encontramos a arma, provavelmente usada no crime. Começamos a procurar pessoas que soubessem a respeito dos fatos. A dona do estabelecimento contou que ouviu o disparo por volta das 11 horas da manhã e foi até a suíte do disparo, onde encontrou a mulher com a arma na mão e o rapaz sentado no chão, sangrando”, relatou o delegado. 

Ainda segundo o portal Banda B, a suspeita pediu ajuda à dona do estabelecimento para levar o carro da vítima até o pronto-socorro. 

Conforme informações apuradas pela polícia, o casal mantinha um relacionamento de seis anos, e sofria com términos e retomadas. Ambos possuem boletins de ocorrência por lesão corporal

A vítima, em depoimento à polícia, explicou que a vítima teria visto uma mensagem de um relacionamento anterior.

"Com relação ao momento, a vítima não se recorda muito bem. O que deu a entender e essa observação no celular, já que o aparelho foi encontrado todo quebrado lá”, finalizou o delegado. 

Além do disparo, a delegacia de Apucarana também irá apurar o possível uso de cocaína pelo casal na noite do crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp