Polícia

Mulher luta com suspeito, mas fica desacordada e não consegue evitar estupro

Divulgação/PC
A mulher disse à polícia que desmaiou e depois de recobrir a consciência estava seminua  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC

Publicado em 28/11/2022, às 18h40   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Após entrar em luta corporal com um homem, uma mulher, de 30 anos, ficou desacordada e foi estuprada. O abuso ocorreu no bairro Univerdecidade, em região de mata, no último sábado (26). A Polícia Militar de Uberaba procura o suspeito que usava cordão escapulário no momento do crime. Segundo a versão da mulher, a eles entraram em luta corporal, e ela arrancou do pescoço dele um cordão escapulário com imagens de duas santas. Ela disse à polícia que desmaiou e depois de recobrir a consciência, estava seminua. 

Ainda segundo o depoimento, teria ido até a avenida Doutor Randolfo Borges Júnior e parou uma viatura policial que passava pelo local. A mulher foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde passou por atendimento médicoo. Foram constatados o abuso sexual e diversas escoriações nos braços e no pescoço.

A mulher contou à PM que, antes do crime, ela deixou a sua motocicleta estacionada na via e iria caminhar até o Parque Ataliba Guaritá Neto. Ao passar por uma trilha de pedestres, perto de uma ponte sobre o Rio Uberaba, surgiu um homem negro, magro e de cabelo raspado. Depois disso, a vítima relatou aos militares que o suspeito passou ao lado dela, sorriu e, repentinamente, a agarrou pelo pescoço. Logo depois, ele a arrastou por cerca de 15 metros, deixou-lhe desacordada após luta corporal e praticou o estupro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp