Polícia

Mulher manda traficantes matarem suspeito de estuprar sua filha e acaba sendo presa

Reprodução/Google Street View
Traficantes executaram suspeito, mas plano da mãe da menina foi descoberto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 23/02/2023, às 16h19   Cadastrado por Sanny Santana



Uma mulher foi presa em flagrante por participação na morte de um homem suspeito de estuprar sua filha de 11 anos no município de Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito, a mulher descobriu, no último dia 20, que o homem havia estuprado a criança. Ele admitiu o crime alegando que o caso foi consensual. O artigo 217-A do Código Penal, no entanto, estabelece que é crime de estupro de vulnerável "conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos".

A mãe da menina, então, procurou traficantes da comunidade conhecida como BNH, em Rio Bonito, exigindo providências. Os criminosos, no entanto, decidiram que o homem não deveria ser morto.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A mulher, então, decidiu procurar por traficantes de Itaboraí, no município vizinho, área de atuação do seu namorado, que está preso sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. No local, em uma estrada deserta, o suspeito foi morto a tiros.

A mãe da menina foi vista por testemunhas entrando no carro dos executores e acabou sendo autuada em flagrante por homicídio privilegiado por relevante valor moral, por conta do estupro, o que poderá diminuir sua pena caso ela seja condenada.

Em depoimento, ela negou ter envolvimento no assassinato, mas admitiu que descobriu o estupro da filha e que tinha ameaçado o homem de morte.

Os autores do crime estão sendo buscados e deverão responder por homicídio qualificado pela motivação torpe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp