Esporte

Apesar de condenado por estupro, Robinho curte carnaval e faz planos sobre futebol

Divulgação
Robinho mantém sua rotina entre Santos e Guarujá, nas propriedades que detém nas cidades vizinhas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/02/2023, às 07h29   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-atacante Robinho, de 39 anos, condenado por participar de um estupro em uma boate em Milão, na Itália, curtiu, normalmente, o Carnaval na Baixada Santista. A solicitação do governo italiano para execução da pena no Brasil não alterou a rotina do ex-jogador.

O ex-atleta mantém sua rotina entre Santos e Guarujá, nas propriedades que detém nas cidades vizinhas. Ele cuida da forma física durante treinamentos nos clubes Portuários ou Portuguesa Santista, joga futevôlei na praia e às vezes busca seu filho Robson, de 15 anos, nos treinos da base do Peixe.

Robinho não foi comunicado oficialmente sobre o pedido da Itália. Ele disse a pessoas próximas que aguarda novidades dos seus advogados. Recentemente, o ex-atacante foi procurado pela Portuguesa Santista e pensou voltar a jogar. Atualmente, Robinho tem dinheiro investido e vive de renda.

A solicitação para execução da pena de nove anos no Brasil foi assinado por Carlo Nordio, ministro da Justiça italiano em 24 de janeiro e mandado ao governo brasileiro por meio de canais diplomáticos no último dia 31. Informações do Uol.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp