Polícia

Mulher mata mãe e justifica assassinato por causa de pedido da vítima; entenda

Octavian Dan/Unsplash
Segundo a Polícia Civil, a suspeita do assassinato aparentava estar fora de si e comunicou que realizava tratamento psiquiátrico  |   Bnews - Divulgação Octavian Dan/Unsplash

Publicado em 27/09/2022, às 12h58   Redação BNews



Uma mulher, de 38 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, no último fim de semana. A causa da detenção é o homicídio da própria mãe, Creuza Aparecida Prado, de 58 anos, gerado em uma fazenda próximo ao distrito de Currupira, em Mato Grosso. Na ocasião, uma empregada entrou em contato com a equipe da delegacia de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá.

Creusa teria sido morta a golpes de faca, conforme informou a polícia. O proprietário da fazenda, além de outras testemunhas, relataram, para a Polícia Civil, que a filha da vítima seria a autora do crime. A suspeita foi encontrada na propriedade, onde alegou ter feito o crime para atender a um pedido de sua mãe.

No relato, a suspeita ainda relatou que a vítima apresentava problemas de saúde, por causa de um acidente sofrido há dois meses que atingiu a coluna cervical dela, e estava com a mobilidade prejudicada. A polícia também notou que a suspeita estava fora de si, além de ter mencionado que estaria fazendo tratamento psiquiátrico.

Após ser identificada com aparência fora de si, a mulher foi levada à Polícia Civil em Barra do Bugres, onde foi apresentada ao delegado Márcio Portela. Depois, ela foi encaminhada para a Delegacia de Diamantino, jurisdição da área onde aconteceu o crime, autuada e presa em flagrante pelo homicídio. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp