Polícia

Mulher morre após ser baleada em assalto a loja de Açai em Salvador

Reprodução/Google Street View e Reprodução
Dono de loja de açaí reagiu a assalto causando troca de tiros com os assaltantes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View e Reprodução

Publicado em 02/04/2023, às 21h23 - Atualizado às 21h47   Filipe Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher morreu, na noite deste domingo (2), durante uma tentativa assalto no bairro do Cabula, em Salvador. Segundo informações obtidas pelo BNews, dois homens em uma moto deram voz de assalto a vítima e uma amiga que estava com ela na loja Açaí Favorito, por volta das 18h, quando o dono do estabelecimento reagiu disparando com uma arma de fogo. Durante a troca de tiros a mulher foi atingida.

De acordo com as informações, a vítima, identificada como Silvana Silva, de 37 anos, e a amiga, não identificada, chegaram a puxar os celulares para dar aos dois suspeitos, quando o dono da loja de Açaí, também não identificado, reagiu contra os assaltantes.

Os populares do bairro chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas devido a demora, resolveram socorrer Silvana por conta própria ao Hospital Geral Roberto Santos, onde foi confirmado o óbito.

Os dois suspeitos da tentativa de assalto fugiram do local. A reportagem do BNews tentou contato com a Polícia Militar para apurar o caso, mas não houve retorno até o fechamento desta matéria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp