Polícia
Uma jovem de 27 anos, identificada como Rosangela da Silva Menezes, morreu na quarta-feira (27), dias após sofrer queimaduras durante um incêndio provocado pelo companheiro na cidade de Irecê, no norte da Bahia.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 16 de maio, quando o suspeito ateou fogo na residência onde a vítima estava com os três filhos.
As crianças, de 13, 10 e 5 anos, conseguiram escapar por uma escada no quintal de casa. Rosangela, por sua vez, ficou ferida.
A mulher foi socorrida por vizinhos e levada para um hospital da cidade, mas acabou sendo transferida para uma unidade de saúde em Salvador, onde ficou internada por 11 dias.
O suspeito, de 20 anos, foi preso no último dia 20 de maio, em Goiânia. Ele foi autuado pelo crime de feminicídio.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto