Polícia

Mulher morre durante visita íntima na Penitenciária Lemos Brito; entenda o caso

Divulgação
Corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 26/01/2024, às 07h00 - Atualizado às 08h00


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher morreu na tarde desta quinta-feira (25), durante uma visita íntima ao companheiro dela, na Penitenciária Lemos Brito, no Complexo da Mata Escura, em Salvador. A informação foi confirmada ao BNEWS pela assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado (Seap).

Adriana Dias Farias, de 38 anos, teria passado mal e foi socorrida pelo companheiro e outros internos custodiado que também recebiam visitas na Unidade. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Informações preliminares apontam que a vítima sofreu um mal súbito após passar mal. Ela chegou a ser atendida por uma equipe médica, mas não resistiu. No atendimento, foi constatado que Adriana já estava sem sinais vitais. Ela foi levada para o posto de saúde penitenciário da Unidade.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML). Mais detalhes sobre a causa da morte devem ser divulgados após laudos periciais. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp