Polícia

Mulher 'passa o rodo' em supermercado para fazer ceia de réveillon, é presa e liberada

Tânia Rêgo/Agência Brasil
Junto a mulher, pelo menos outros 26 produtos foram detidos, como espumante, carne e salame  |   Bnews - Divulgação Tânia Rêgo/Agência Brasil

Publicado em 27/12/2022, às 12h18 - Atualizado às 12h18   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um caso de fatos curiosos começou dentro de um supermercado de Miguel Pereira, no Rio de Janeiro, e acabou em uma delegacia da mesma região. A quatro dias da noite do Réveillon de 2022, uma mulher ‘passou o rodo’ e tentou sair no lucro ao furtar vários alimentos, entre eles: carne e espumante. No entanto, acabou presa após ser descoberta. 

Aos 45 anos, a mulher subtraiu entre outros 26 itens, como por exemplo, uma garrafa de espumante, mais de 17 kg de carne, salame, cervejas e refrigerantes. Ela cometeu a ação criminosa dentro de um supermercado no bairro Vila Selma. De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher fingiu ser cliente e deixou todos os produtos no carrinho. 

Quanto notou que não existia fiscalização na saída, ela deixou o supermercado posteriormente. A mulher foi identificada após os seguranças do supermercado flagrarem o furto nas imagens de câmeras de segurança. Depois que foi acionada, a corporação se deslocou até a casa da mulher.

Questionada pelos agentes, ela admitiu a realização do crime e entregou todos os produtos. Posteriormente, ela foi transportada para a delegacia de Miguel Pereira. Ainda conforme a PC, a mulher passou a noite na delegacia e foi enviada na manhã desta terça-feira (27). Para deixar a delegacia, ela pagou uma fiança avaliada em R$ 1.212, mas ela responde em liberdade por furto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp