Polícia

Mulher é encontrada enterrada em quintal e pessoa próxima faz revelação assustadora

Reprodução/Redes sociais
A mulher, de 38 anos, estava desaparecida desde setembro de 2022  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 06/07/2023, às 12h56   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Jaqueline da Rosa de Oliveira, de 38 anos, que estava desaparecida desde setembro do ano passado, foi encontrada morta e enterrada na quinta-feira (5) nos fundos da casa onde viveu com o ex-marido, que foi identificado e preso. O homem tem 37 anos e a identidade dele não foi divulgada. O caso aconteceu na cidade de Tubarão, no interior de Santa Catarina.

A mulher já havia registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito por violência doméstica. Foi o próprio ex-marido que indicou aos policiais onde havia enterrado o corpo de Jaqueline. O cadáver tinha sinais de esquartejamento e carbonização.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, investigadores começaram a desconfiar do ex-marido após ele apresentar um "comportamento estranho" diante do desaparecimento de Jaqueline. Outro ponto que chamou atenção durante a apuração do caso foi o fato de que a vítima era usuária assídua das redes sociais, mas deixou de usá-las desde setembro.

A princípio, o homem negou todas as acusações, mas confessou que enterrou o corpo enquanto era levado para o presídio. " A versão oficial dele é de que ele não matou Jaqueline, que eles estavam usando drogas, ela teve um mal súbito, ele ficou desesperado e enterrou o corpo", disse o delegado André Crisóstomo ao g1.

Vítima e suspeito eram usuários de drogas e a polícia desconfia que o homem tenha se internado em uma clínica de reabilitação após o desaparecimento de Jaqueline. Ele já estava em um outro relacionamento amoroso e morando em uma cidade diferente de onde o crime aconteceu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp