Polícia

Mulher queimada pelo ex morre após intensa luta pela sobrevivência

Reprodução/Acervo Pessoal
O ex-namorado da mulher também faleceu na noite do mesmo dia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Acervo Pessoal

Publicado em 11/04/2024, às 10h57   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ser atacada e ter o corpo queimado em uma plataforma da estação de trem de Augusto Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Michele Pinto não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (10). Familiares da vítima, de 39 anos, informaram que o autor do ataque foi o ex-marido dela, dois dias antes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Ao ser hospitalizada, Michelle ficou dois dias internada. Edmilson Félix do Nascimento, de 44, fugiu pelos trilhos, mas foi encontrado morto na noite do crime. Ele não aceitava o fim do relacionamento, que já havia terminado há um mês.

Conforme divulgado pelo portal Metrópoles, o primo de Michela, Wagner Monzato, o homem agiu pouco tempo após a moça deixar a filha dos dois na casa da mãe dele. Em outro momento, ele quebrou móveis da casa onde ela estava morando recentemente.

Resgatada pelo Corpo de Bombeiros, Michele passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Rocha Faria, onde estava em estado grave. Dessa forma, no dia seguinte, ela foi transferida para o Hospital Pedro II, especializado em queimaduras, no entanto, não resistiu.

Em síntese, a Polícia Civil informou que Edmilson se jogou da Ponte Rio-Niterói, e o caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp