Polícia

Mulher recebe rim do marido em sacola plástica; entenda

Reprodução //RecordTV
Rim do marido teria sido retirado durante uma cirurgia  |   Bnews - Divulgação Reprodução //RecordTV

Publicado em 25/07/2022, às 18h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher recebeu um dos rins do seu marido dentro de um saco plástico após ele passar por um procedimento cirúrgico no Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitano de Salvador (RMS). O jovem Jeferson Oliveira Bispo, de 21 anos, foi levado para unidade hospitalar após ser baleado por homens armados no bairro de Itinga. 
Segundo a esposa do paciente, o hospital entregou o material para que fosse feito uma biopsia e não explicou como e onde deveria guardar o rim. 
O advogado da família disse, durante uma entrevista ao Balanço Geral na RecordTV Itapoan, que quando entrou em contato com o diretor do Hospital, o administrador afirmou também que o procedimento não foi realizado da forma correta.
Procurada pelo BNews, a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), afirmou que “houve uma falha no fluxo do atendimento que já foi corrigida. O material foi entregue novamente ao hospital que providenciará a biopsia. Foi aberta apuração para identificação e correção do fluxo com reforço de treinamento da equipe”.
Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp