Polícia

Mulher sofre acidente de carro, para no acostamento e é assaltada; bandidos levaram R$ 11 mil

Reprodução/Google Street View
Após sofrer acidente em rodovia, mulher foi assaltada e teve dinheiro roubado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 27/01/2024, às 18h01   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi assaltada logo após sofrer um acidente de carro na cidade de Irupi, no Espírito Santo. Ela teve a conta bancária esvaziada após os bandidos pedirem as senhas de aplicativos bancários e perdeu cerca de R$ 11 mil.

Segundo relatou a policiais militares, a mulher, de 36 anos, parou no acostamento para atender uma ligação. Chovia no momento da parada e, enquanto falava ao celular, seu carro foi atingido por uma motocicleta.

Ela teria saído do veículo para conversar com o motociclista a respeito do prejuízo da batida e, depois, voltado para o carro, onde esperava a chuva passar. Foi então quando dois homens chegaram em uma motocicleta e renderam a vítima.

Além de pedirem dinheiro e o celular, os homens pegaram a carteira da mulher. Depois de perceberem que não havia dinheiro, obrigaram a vítima a fornecer senhas de aplicativos bancários. Em seguida, ela desbloqueou o aparelho e os suspeitos fugiram.

Ao chegar em chegou em casa, a mulher foi informada pelo marido que os suspeitos fizeram depósitos para pessoas desconhecidas e tentaram fazer compras. Após ir ao banco, atendentes informaram que duas contas diferentes foram esvaziadas.

A vítima foi à Polícia Militar, que a ajudou em ligações para bloqueios de conta e cartão, e orientou a vítima sobre os procedimentos de segurança.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp