Polícia

Mulher tenta terminar o casamento, é agredida e desmaia

Reprodução/Redes Sociais
Vítima foi socorrida por colegas após ser agredida com um soco e o agressor tentou impedir a denúncia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 04/04/2025, às 14h33   Maurício Viana



Uma mulher sofreu um desmaio após ser agredida com um soco no rosto pelo próprio marido, na última quinta-feira (3), em Piracicaba, a 157 km de São Paulo, capital. A vítima relatou à polícia que estava junto com o marido há nove anos, mas que decidiu terminar a relação por causa do uso frequente de drogas do parceiro.

O suspeito, inconformado com a separação, foi até o local de trabalho da vítima, e a agrediu com um golpe durante a conversa, o que a fez perder os sentidos. A mulher foi socorrida por colegas de trabalho e impediram que o agressor seguisse no local. O homem chegou a tentar pressionar a vítima a não denunciá-lo.

A partir da denúncia e das imagens que flagraram a agressão, a Polícia Civil prendeu o homem em flagrante. O agressor responderá por lesão corporal qualificada e constrangimento ilegal.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)