Polícia

Mulher trans e amiga são executadas a tiros na Estrada Velha do Aeroporto em Salvador

Reprodução / Redes Sociais
Uma das mulheres é transexual e foi alvejada a tiros na localidade do Vila Verde, em Mussurunga  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 04/11/2023, às 11h44


FacebookTwitterWhatsApp

Duas mulheres foram mortas a tiros, na noite desta sexta-feira (3), na Avenida Aliomar Baleeiro, conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 22h, na localidade do Vila Verde, na altura do bairro de Mussurunga.

Os corpos foram encontrados amarrados e com marca de tiros. Uma das vítimas, uma mulher trans, chegou a ser socorrida ao Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhuma das duas tiveram a identidade revelada.

Policiais militares da 49ª CIPM foram até o local, realizaram rondas na região, mas ninguém foi preso até o momento. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a remoção dos corpos. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em nota, a Polícia Civil confimrou a ocorrência. "O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga a morte de uma mulher e de uma mulher trans atingidas por disparos de arma de fogo na Av. Aliomar Baleeiro, próximo à região da Vila Verde, em Mussurunga, na noite de sexta-feira (3). Ambas as vítimas estavam sem identificação formal. Foram expedidas as guias de perícia e de remoção, para que o Departamento de Polícia Técnica possa realizar seus laudos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp