Polícia

Mulher usa livros infantis para enganar PF mas é presa com cocaína

Divulgação/PF
Cerca de seis volumes com quatro quilos de cocaína foram retirados dos livros  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PF

Publicado em 07/07/2023, às 09h55   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi flagrada, na noite desta quinta-feira (6), com grande volume de cocaína. O registro ocorreu no Aeroporto Internacional de São Paulo, na cidade de Guarulhos. A brasileira tentava embarcar com as drogas para a Europa, mas foi identificada por agentes da Polícia Federal (PF).

Toda a quantidade de cocaína estava escondida dentro de livros infantis. Até que fosse detida, a suspeita teve suas bagagens submetidas a fiscalização com auxílio do aparelho de raio-x. Nesse momento, ficou constatado a identificação do material orgânico dentro de objetos retangulares.

Na parte interna de uma área reservada e na presença de testemunhas, a mala da passageira foi aberta. De dentro de livros infantis, seis volumes com mais de quatro quilos de cocaína foram retirados. A intenção da mulher era embarcar para a França, mas, antes, passar nos Emirados Árabes. 

Com o objetivo de comercializar as drogas frustrado, a suspeita ficará à disposição da Justiça e poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp