Polícia

Mulher usa programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ para aplicar golpe e é presa

Divulgação/Polícia Civil
Pelo menos R$ 500 mil foram movimentados pela mulher em menos de dois meses  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 03/10/2023, às 12h03   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Usado como programa social, o “Minha Casa, Minha Vida”, virou estratégia para uma mulher aplicar golpes na cidade de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia (GO). No entanto, a suspeita foi presa, nesta segunda-feira (2), após chegar a movimentar cerca de R$ 500 mil em menos de dois meses, de acordo com a Polícia Civil. 

Identificada como Karla Dias Meireles Ferro, a mulher teve a imagem divulgada publicamente para que novas vítimas sejam identificadas. As informações foram publicadas pelo portal g1. A prisão aconteceu em função da Operação Santa Fé, realizada pelo Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC).

Juntamente com isso, a polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão na casa dela. Conforme a corporação, a mulher ofertava a venda, de modo enganoso e repleto de fraude, de imóveis no âmbito do programa do governo federal, para conseguir as vítimas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp