Polícia

Músico amigo de Ronaldinho Gaúcho é atingido durante tiroteio em comunidade; saiba detalhes

Reprodução/Redes sociais
Chefe do tráfico foi morto em tiroteio; músico foi atingido nas costas e na perna  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 05/07/2024, às 23h25   Victória Valentina



O amigo de Ronaldinho Gaúcho, o músico Ederson Melão, de 40 anos, foi beleado, nesta sexta-feira (5), em um bar localizado em uma comunidade do bairro Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte (MG). Ele foi atingido por dois tiros, acidentalmente, enquanto almoçava com amigos. As informações são do g1.

Segundo a polícia, o real alvo dos disparos seria Paulo Henrique Ramos Marçal, de 35 anos, apontado como chefe do tráfico na cominidade. Ele também estava no estabelecimento e morreu no local. 

Dois homens em uma moto se aproximaram do bar e efetuaram os disparos contra o traficante. Melão, no entanto, também foi atingido nas costas e na perna. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde. Conforme relato de um amigo ao g1, o músico passa bem e deve receber alta hospitalar até domingo.

Ederson Melão já compôs músicas para diversos grupos e cantores de pagode, como Menos é Mais, Revelação, Bom Gosto e Xande de Pilares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp