Polícia
O pai do adolescente Gabriel Santos Costa, de 17 anos, que morreu baleado no Alto de Ondina na madrugada deste domingo (01), negou que o filho tivesse envolvimento com a criminalidade.
Em entrevista no Balanço Geral nesta segunda-feira (2), no enterro do jovem, ele lamentou a execução do filho e comentou o caso. "Executaram meu filho. Não tinha envolvimento com nada", declarou o pai, que não quis se identificar.
Gabriel aparece em um vídeo na última semana sendo conduzido por uma guarnição da Polícia Militar por suspeita de desacato. De acordo com o pai, o filho, apesar de ter batido boca com o agente de segurança, não é um criminoso.
"Teve a ocasião do fato. Ele desacatou? Tudo bem. Desacatou. Ele não é puxador de bonde, ele é um frouxo, não respondia. O policial xingou ele, ele desacatou xingando de volta a autoridade. Ele nunca foi preso, só tinha sido conduzido pra Dercca por causa desse caso. Ele conversou com o delegado, o delegado liberou e disse pra ele não voltar mais", afirmou o homem sobre o filho", declarou.
"O menino indefeso, sem arma na mão, não poderia executar ele, nem se fosse um vagabundo", finalizou.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!
A Polícia Civil, por sua vez, informou que a 1ª Delegacia de Homicídios de Salvador investiga o caso e que foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Imperdível
som poderoso
famoso copo
Super descontos