Polícia

Novas imagens: Homem morto aparece chegando em banco com cabeça tombada; assista

Reprodução / Redes Sociais
Sobrinha do homem morto estava tentando sacar 17 mil reais no banco  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 17/04/2024, às 13h49   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Novas imagens de câmeras de segurança da agência bancária mostraram o momento em que Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, chega com seu tio, Paulo Roberto Braga, de 68 anos, em uma cadeira de rodas, já morto.  

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ela que estava tentando sacar 17 mil reais, apareceu empurrando o idoso que estava com a cabeça tombada para o lado, sem se mexer,  na tarde desta terça-feira (16) em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Eles chegaram ao local em um carro de aplicativo, levantando suspeitas sobre a participação de terceiros no caso. O delegado Fábio Souza, responsável pela 34ª Delegacia de Polícia (Bangu), está encarregado de identificar o homem que acompanhava o idoso e a cuidadora, buscando esclarecer os detalhes sobre como o idoso foi colocado e retirado do veículo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a presença de livores cadavéricos (acúmulos de sangue decorrentes  da interrupção da circulação) no corpo de Paulo Roberto indica que o idoso apresentou uma mancha de sangue na nuca, apontando que ele não estava sentado no momento de sua morte. Possivelmente o idoso teria falecido deitado. 

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp