Polícia

Novo laudo identifica dois pesticidas em estômago de vítima supostamente envenenada por madrasta

Foto: Reprodução
Madrasta segue presa temporariamente suspeita de envenenar jovem de 16 anos  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução

Publicado em 04/07/2022, às 14h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um novo laudo de exame complementar de pesquisa identificou a presença de dois pesticidas no estômago de Bruno Carvalho Cabral, garoto que supostamente teria sido envenenado pela madrasta, Cíntia Mariano Dias Cabral. O exame mostrou a presença dos compostos carbofurano e terbufós no material gástrico do menino de 16 anos de idade.

O documento foi produzido pelo Laboratório de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico (LADETEC) da Universidade Federal do Rio (UFRJ).

“O material analisado apresenta evidências da presença dos compostos carbofurano e terbufós, assim como seus compostos de degradação. Ambos compostos relatados acima são pesticidas, sendo o carbofurano do grupo dos carbamatos e o terbufós da classe organofosforados”, escreveu a perita Aline Machado Pereira.

Cíntia Mariano Dias Cabral está presa temporariamente por tentativa de homicídio contra Bruno Carvalho Cabral. De acordo com as investigações, o motivo do envenenamento seria por ciúmes que a madrasta nútria da relação de seu companheiro com os filhos biológicos. A mulher ainda é suspeita da morte da irmã de Bruno, Fernanda Carvalho Cabral, de 22 anos de idade.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp