Polícia

Número de criminosos identificados aumenta em Feira de Santana; veja quantidade

Divulgação/Polícia Militar da Bahia
O patrulhamento e as investigações em Feira de Santana foram reforçados como forma de combate a criminalidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar da Bahia

Publicado em 28/01/2023, às 08h23   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A operação policial realizada na cidade de Feira de Santana, localizada a cerca de 100 km de Salvador, tem gerado efeitos positivos. Até a noite desta sexta-feira (27), pelo menos trinta criminosos relacionados ao tráfico de drogas e a mortes violentas foram localizados e capturados. O resultado compreende a ampliação das ações ostensivas. 

Junto aos homens, armas usadas por eles também foram encontradas. Além deles, dois indivíduos suspeitos foram identificados com armas, no bairro Campo, por equipes da Rondesp Leste. Inicialmente, na primeira captura, um suspeito foi preso em flagrante enquanto portava uma pistola calibre 40, carregador, munições, celular e pouco mais de R$ 400.

Posteriormente, outro traficante foi localizado, este que estava com 10 tabletes de crack, cocaína, quatro quilos da mesma droga em pó, 263 porções de ecstasy, porções de cocaína menores, um revólver, calibre 22, duas balanças, cartuchos e anotações sobre o tráfico de entorpecentes.

No mais, o último flagrante ocorreu com equipes da 65ª CIPM, desta vez no bairro de Feira Nove. Um revólver calibre 32, porções de maconha, crack e cocaína prontas para a comercialização, assim como uma moto foram apreendidas.

O criminoso que guardava os materiais chegou a atacar os militares com disparos de arma de fogo. Por causa do confronto, ele acabou atingido e morreu. Todos os materiais e os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, em Sobradinho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp