Polícia

O que diz o advogado do blogueiro preso com amigo em Salvador por suspeita de tráfico de drogas

Reprodução/Redes sociais
O blogueiro Gustavo Gonçalves Costa passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (25)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 25/01/2024, às 10h23 - Atualizado às 10h24   Redação BNews com informações do repórter Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O advogado do influenciador Gustavo Gonçalves Costa (à esquerda), detido por suspeita de tráfico de drogas na terça-feira (24) no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador, juntamente com o também influenciador Deivid Jesus Souza, afirma que seu cliente não possui vínculos com a criminalidade.

Com os suspeitos, a Polícia Civil diz ter encontrado 470 pacotes e quatro sacos contendo maconha, além de uma balança de precisão, que estava em uma residência. A dupla detida e todo o material foram apresentados à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

"Ele não faz parte de facção criminosa, e não sei para quem essa entrega seria realizada. O que posso confirmar é que ele é usuário de drogas e não fazia entregas. No curso das investigações, isso será comprovado", afirma o advogado Henrique Dias.

Gustavo passa por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (25). Já Deivid, segundo o advogado, foi ouvido na unidade policial e, em seguida, liberado.

"Na própria delegacia, foi constatado que ele [Deivid] não tinha nenhum envolvimento com as supostas alegações. Dessa forma, ele foi liberado no mesmo dia", completa Henrique.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp