Polícia

O que se sabe sobre a morte do sobrinho de influenciador 'Soneca Paredão'; confira

Montagem BNews/ Redes Sociais
O corpo de João Vitor, de 17 anos, será enterrado no cemitério Bosque da Paz, na Avenida Aliomar Baleeiro  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 11/12/2023, às 13h17 - Atualizado às 14h56


FacebookTwitterWhatsApp

João Vitor Silva Araújo, estudante de de 17 anos e sobrinho influenciador digital "Soneca Paredão", foi assassinado a tiros na Lagoa da Paixão, em Nova Brasília de Valéria, na madrugada desta segunda-feira (11).

O corpo de João Vitor foi liberado do Instituto Médico Legal (IML), no final da manhã desta segunda-feira (11) e liberado para o cemitério Bosque da Paz, na Avenida Aliomar Baleeiro, onde será enterrado no final da tarde. 

Conforme apurado pelo BNews, a vítima estava a pé, a caminho da casa da namorada, quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo, próximo ao Campo do Mirandão. Os suspeitos chegaram em um carro, atiraram contra João Vitor e levaram o celular e o relógio dele.

A morte do estudante foi divulgada pelo tio e blogueiro, o "Soneca Paredão", que trabalha com som automotivo e possui quase 180 mil de seguidores nas rede sociais. Emocionado, o influenciador disse que jovem morreu “Do nada”.  O homem disse ainda que iria sumir das redes sosicias (assista a publicação aqui).

A família do adolescente acredita em Latrocínio e afirmou que o jovem gostava muito de motocicletas e sonhava em ter sua própria oficina mecânica. João Vitor tinha concluído o 1º do ensino médio e continuria os estudos no ano seguinte. Familiares do jovem disseram ainda que o jovem não tem envolvimento com crime.

A morte de João Vitor é investigada pela 3ª Delegacia de Homicídios. Ainda não há informações sobre a possível autoria ou motivação do crime. Imagens de câmeras de segurança devem reforçar a busca pela localização dos assassinos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp