Polícia

O que se sabe sobre mulher morta a facadas pelo namorado em Salvador

Reprodução/TV Bahia
A mulher foi morta a facadas dentro de um apartamento em Cajazeiras VI  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 28/06/2023, às 13h15   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Cilene Ventura Pereira, de 44 anos, morta a golpes de faca pelo namorado, o pedreiro Aurelimar Araújo Alves Santos, de 38, é natural do estado de São Paulo e morava em Salvador havia 17 anos. Ela deixou uma filha adolescente, fruto de um casamento desfeito há 11 anos. A garota mora com o pai na capital baiana. 

De acordo com pessoas próximas, o namoro com o pedreiro teve início a poucos meses. Não se sabe até o momento o que levou o homem a esfaquear a companheira. O crime aconteceu por volta das 21h, em um apartamento localizado em um condomínio que fica na Estrada do Matadouro, em Cajazeiras VI. Horas antes do feminicídio, o casal foi visto abraçado entrando em um mercado do bairro.

Cilene trabalhava na modalidade home office para uma empresa de transporte de cargas aéreas e perdeu contato com seu gerente por volta das 20h. Ela foi morta no apartamento que pertence à irmã do pedreiro, que estava morando no imóvel havia quatro meses.

Após cometer o feminicídio, Aurelimar caiu do quarto andar e morreu. Não há informações se ele se jogou, numa possível tentativa de suicídio, ou se caiu ao tentar fugir do local. O corpo da mulher estava no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) até o início da tarde desta quarta, aguardando a liberação por parte de um familiar. O ex-marido de Cilene esteve no local, mas não pôde dar seguimento ao processo porque não foi casado formalmente com a vítima. Parentes de São Paulo estão a caminho de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp