Polícia

Oito suspeitos de tráfico de drogas e homicídios são presos em Dias d'Ávila e Alagoinhas; assista

Tony Silva/Ascom-PC
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos de tráfico de drogas e homicídios atuavam na RMS e capital  |   Bnews - Divulgação Tony Silva/Ascom-PC

Publicado em 04/03/2022, às 06h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As primeiras horas da manhã desta sexta-feira (4) resultaram em oito suspeitos de integrar um grupo criminoso presos durante a segunda fase da Operação Fonte Limpa. Segundo a Polícia Civil, os mandados de prisão preventiva foram cumpridos nos municípios de Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e em Alagoinhas.

Ainda conforme a polícia, os agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) localizaram suspeitos de tráfico de drogas e homicídios na região e na capital baiana. Também foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão.

Assista aos vídeos:

As ações têm o apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), por meio da 25ª Delegacia Territorial (DT) e dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Polícia do Interior (Depin), de Inteligência Policial (DIP), da Coordenação de Operações Especiais (COE), além da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SI-SSP).

LEIA MAIS: Suspeito de ataque à Porta dos Fundos é extraditado da Rússia para o Brasil

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp