Polícia

Ônibus não circulam no Parque São Cristóvão após coletivo ser incendiado

Divulgação/Mercedes-Benz
Os ônibus não circulam na localidade após rodoviários alegarem insegurança  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Mercedes-Benz

Publicado em 04/02/2022, às 09h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os moradores da localidade do Parque São Cristóvão, na região da Av. Aliomar Baleeiro, estão passando por dificuldades para se deslocar na manhã desta sexta-feira (4). Isso em razão dos ônibus não estarem circulando no local após um coletivo ter sido incendiado, na noite de quinta-feira (3).

Daniel Mota, diretor de comunicação do sindicato que representa a categoria, informou ao G1 que ainda não há uma previsão de quando as viagens serão retomadas.

“A gente está aqui avaliando com a polícia e os trabalhadores, para fazer esse retorno de forma imediata. Mas a gente quer o compromisso da segurança pública para proteger os trabalhadores, porque a parte mais importante é a população”.

Ainda hoje, um trabalhador ferido, sentado em uma calçada, na madrugada, pediu segurança para que outros colegas não passem pelo mesmo. O funcionário da empresa Íntegra recebeu algumas coronhadas a caminho do trabalho por um suspeito, na primeira etapa do bairro de Castelo Branco, em Salvador.

Um outro rodoviário, colega da vítima, gravou o depoimento. No vídeo, o trabalhador diz que foi baleado, mas, de acordo com informações da Polícia Militar, não houve disparos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp