Polícia

‘Operação Arsenal’ apreende mais de 13 armas de fogo

Divulgsção
O grupo investigado pela ação da ‘Operação Arsenal’ tinha o costume de lançar vários disparos a asmo em Camaçari e publicar nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Divulgsção

Publicado em 22/12/2022, às 11h36 - Atualizado às 11h37   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A ‘Operação Arsenal’ capturou, na manhã desta quinta-feira (22), pistolas, espingardas, uma submetralhadora e armas de choque no decorrer da deflagração da ação instaurada por policiais da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco)

Dentro da ação, um tem uma autuação em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e outros três encaram a etapa da análise documental. O grupo de ciganos tinha o costume de efetuar disparos com armas de fogo a esmo, na Rua Calencia, em Camaçari

Com eles, foram encontradas nove pistolas das marcas Taurus e Glock, quatro armas longas, dentre elas uma submetralhadora, duas armas de choque e diversas munições para distintos calibres. Todo o material apreendido passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

 “Vou agora ouvir os envolvidos. De um deles já efetuei a prisão em flagrante e, sobre os outros três, estamos no aguardo de análise documental. Também queremos saber se há envolvimento deles com outros crimes”, comentou o titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), delegado Yves Correia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp