Polícia

Operação contra tráfico de drogas termina com 10 pessoas presas em quatro bairros de Salvador

Polícia Civil
Dentre os quatro bairros alvos da operação do Draco estão: Cajazeiras, Águas Claras, Piatã e Pernambués  |   Bnews - Divulgação Polícia Civil

Publicado em 05/05/2022, às 10h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A operação ‘Balder’, deflagrada na manhã desta quinta-feira (5), terminou com a prisão de 10 pessoas, nos bairros de Pernambués, Piatã, Águas Claras e Cajazeiras. Segundo a Polícia Civil, entre os presos, nove tiveram mandados de prisão cumpridos e um preso em flagrante. Na ação, armas e drogas também foram apreendidas.

Vale ressaltar que a operação tem o intuito de localizar envolvidos no tráfico de drogas, homicídios e roubos nas regiões de Pernambués, Tancredo Neves e Paralela.

As equipes do Draco e os Departamentos de Inteligência Policial (DIP), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Polícia Metropolitana (DEPOM), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Coordenação de Operações Especiais (COE), da Superintendência da Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública (SSP), com apoio da Polícia Militar cumprem dezenas de mandados de busca e apreensão e de prisão.

Outra operação na mesma semana 

Um grupo suspeito de roubar bares e restaurantes virou alvo de uma operação da Polícia Civil, nesta terça-feira (3). As equipes dos Departamentos de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e de Polícia Metropolitana (Depom) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) atuaram no bairro do Arenoso.

Na ocasião, os agentes encontraram uma estufa e pés de maconha em uma casa durante a ação.

Vale ressaltar que a operação teve o intuito de reprimir o grupo criminoso responsável por furtos e roubos contra os estabelecimentos comerciais, além de identificar autores dos crimes contra o patrimônio.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp