Polícia

Operação contra tráfico de drogas prende 27 pessoas na Bahia

Natália Verena/Polícia Civil
Eles faziam parte de um grupo responsável pelo tráfico de drogas na região da Chapada  |   Bnews - Divulgação Natália Verena/Polícia Civil

Publicado em 07/12/2021, às 08h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Vinte sete pessoas já foram presas nesta terça-feira (7) envolvidas em um esquema de fornecimento de drogas na região da Chapada Diamantina. Os suspeitos foram alvos de uma operação que teve início nas primeiras horas da manhã nas cidades de Itaberaba, Ruy Barbosa, Campo Formoso, Mundo Novo, Jacobina e em outros três estados.

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos grande quantidade de maconha, carros, sete armas, munições e dinheiro. Mais de 100 policiais trabalham em conjunto para cumprir outros mandados. Além de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, entraram na mira dos agentes suspeitos de homicídios.

A operação também se estendeu para Brasília, onde duas pessoas foram presas. A polícia também busca suspeitos em São Paulo e Minas Gerais.

"Em Brasília já localizamos dois alvos, tivemos um resultado muito positivo com essas prisões. Outros mandados ainda estão sendo cumpridos", disse o coordenador da 12a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), delegado Geraldo Adolfo Nascimento.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp