Polícia
Dois homens foram presos em Salvador nesta segunda-feira (01), durante mais uma fase da Operação Nutriente, realizada pela Polícia Civil da Bahia. As equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) cumpriram mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, avançando na investigação sobre o sequestro da nutricionista Tâmara Ferreira.
Um dos suspeitos, de 26 anos, foi localizado e capturado na Praça Ana Lúcia Magalhães - onde ocorreu o sequestro. Já o segundo investigado, de 24 anos, foi encontrado na Avenida Antônio Carlos Magalhães.
De acordo com as apurações, ambos participaram do sequestro mediante extorsão praticado contra a profissional de saúde. Um deles atuou na abordagem inicial da vítima, enquanto o outro conduzia a motocicleta que deu suporte à ação criminosa.
O crime ocorreu na noite do dia 06 de novembro deste ano, quando a vítima foi rendida. Ela foi encontrada na manhã seguinte no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Agora, os suspeitos estão à disposição do Poder Judiciário.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato