Polícia
A Polícia Civil identificou um local utilizado para desmanche de veículos, nesta sexta-feira (14), no bairro de Cajazeiras IX, em Salvador, durante a Operação Cavalo de Aço, que visa combater crimes praticados exclusivamente contra motociclistas. Segundo as investigações, uma associação criminosa realizava furto, roubo e adulteração de sinal de veículo automotor na localidade.
Os policiais localizaram um galpão com uma movimentação suspeita e flagraram o momento em que quatro homens, sendo dois adultos e dois adolescentes, realizavam o desmanche de uma moto. Durante checagem dos dados, foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo do dia 24 de janeiro.
Foram encontradas mais três motos com adulteração na numeração do chassi e motor, as quais havia sinais claros de remarcação. Com isso, os adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos pelo ato infracional análogo ao crime de receptação e conduzidos para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Já os homens de 21 e 29 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação qualificada, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e corrupção de menores.
Participaram da operação equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) de Salvador.
Classificação Indicativa: Livre
Tela dobrável
Últimas horas
Bom e Barato
Imperdível
som poderoso