Polícia

Operação mira traficante na Avenida Peixe, em Salvador

Reprodução/Record Bahia
A ação é uma etapa da operação Proteger, deflagrada na manhã desta quarta-feira (5)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record Bahia

Publicado em 05/06/2024, às 07h33   Redação BNews



Agentes da Polícia Civil estiveram na manhã desta quarta-feira (5) na Avenida Peixe, no Pero Vaz, em Salvador, cumprindo mandados de prisão e de busca apreensão. O detido é um homem suspeito de envolvimento a ataques a carros no bairro, em fevereiro deste ano. Outras cinco pessoas foram levadas para averiguação na sede do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), na Pituba.

O homem preso foi visto deixando uma residência na companhia de policiais. Ele, que estava com o rosto coberto, entrou em uma van que pertence à Polícia Civil. 

A ação é a 4º etapa da operação denominada Proteger e foi executada por policiais do Denarc e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).

agentes cumpre mandados
Mais de 70 agentes da Polícia Civil estão nas ruas de Salvador (Reprodução/Record Bahia)

Outra etapa

Há duas semanas, em uma etapa anterior, policiais prenderam quatro suspeitos de tráfico de drogas no Condomínio Santa Luzia, conhecido como "Carandiru", situado na Avenida Jequitaia, no bairro do Comércio.

Naquela ocasião, além do cumprimento de mandados de prisão, foram apreendidos no residencial porções de maconha, crack, cocaína, armas, munições, rádios comunicadores e dinheiro em espécie.

Morto

Em maio deste ano, um homem foi morto e outro ferido no bairro de Pero Vaz durante uma troca de tiros. A vítima que não resistiu foi identificada como Deivison José Moreno Pereira.

O ferido seria um barbeiro que passava na via no momento do confronto. Ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp