Polícia
Publicado em 12/12/2025, às 16h06 Cibele Gentil
Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos e dois homens foram presos em flagrante nesta sexta-feira (12) em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. A Operação Pandora, deflagrada por equipes da Polícia Civil da Bahia, vinculadas ao Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), realizou as buscas em imóveis de alvos integrantes de uma organização criminosa voltada ao narcotráfico e ao comércio ilegal de armas de fogo e munições.
Durante as diligências nos endereços mapeados, os policiais localizaram e apreenderam um revólver calibre 38 com numeração suprimida, munições do mesmo calibre e também de 9 mm, que é de de uso restrito. Também foi apreendida a quantia de R$ 2.342,00 em espécie, quatro aparelhos celulares e um caderno contendo anotações referentes à movimentação financeira criminosa.
As ações são resultado de apurações que duraram cerca de três meses e formaram base para as ordens judiciais expedidas pela Vara Criminal. Os detidos foram interrogados e submetidos aos procedimentos legais e encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
A ação foi executada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista, com apoio da Diretoria Regional de Polícia do Interior (Dirpin), do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível