Polícia

Operação Paz: Polícia cumpre 85 mandados na 3ª etapa no interior da Bahia; saiba o motivo

Divulgação
As prisões são frutos de investigações aprofundadas de mais de 50 policiais civis  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/10/2023, às 15h11   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Entre os dias 1º e 12 de outubro,  equipes da Polícia Civil da Bahia, deram início a terceira etapa da Operação Paz, e cumpriram 85 mandados judiciais nos municípios de Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Eunápolis e Simões Filho, além de regiões circunvizinhas.

Dos mandados cumpridos, 17 são de envolvidos com mortes violentas intencionais e mais seis por outros crimes. Foram realizadas atividades investigativas e operacionais para a prisão de suspeitos de mortes tráfico de drogas e associação criminosa foram intensificadas pelos Departamentos Operativos da Polícia Civil, nos quatro municípios.

Ainda foram cumpridos 62 mandados de busca e apreensão. Também foram apreendidas 85 unidades de munições, explosivos e armas de fogo.

As prisões são frutos de investigações aprofundadas durante a Operação Paz e contam com o reforço de mais de 50 policiais civis de diversos municípios. 

Os alvos são suspeitos de envolvimento com homicídios, tráfico de drogas e armas, além de integrantes de organizações criminosas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp