Polícia

Operações de combate ao tráfico e a homicídios são realizadas no interior da Bahia

Divulgação
As diligências foram para localizar foragidos da Justiça e integrantes de grupos criminosos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/10/2023, às 21h58   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Para combater o tráfico de drogas e mortes violentas em Feira de Santana, operações de buscas e interceptações foram feitas pelas equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc/Sede) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), nesta sexta-feira (20), em diferentes bairros do município.

“Durante a operação foi possível obter informações que servirão para subsidiar novas investigações do tráfico de drogas na cidade, além de promover uma interação positiva com a comunidade local e gerar uma aproximação da Polícia Civil com a sociedade feirense”, destacou o delegado do Denarc, Guilherme Machado.

Informações fornecidas por meio do Disque Denúncia foram checadas e abordagens em locais apontados como ponto de tráfico de drogas foram realizadas.

As diligências terão desdobramentos para localizar foragidos da Justiça e integrantes de grupos criminosos. “Ações como essa contribuem para a redução da criminalidade e serão recorrentes na região”, ressaltou o delegado Guilherme Machado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp