Polícia

Os áudios assustadores que jovem baiana recebeu antes de ser morta com tiro na testa

Montagem/BNews
A jovem de 21 anos foi morta pelo seu ex-marido em Santo Antônio de Jesus  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 07/06/2023, às 08h44   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Antes de ser encontrada morta na noite de segunda-feira (5), na casa onde morava, na 1ª travessa Marieta Martins, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, Sabrina Luiza Souza Bonfim, de 21 anos, recebeu uma sequência de áudios do seu ex-marido.

O homem, identificado como Ruan, insultou a ex e chegou a dizer que "teria prazer" em assassiná-la. "Estou com uma bala reserva mesmo, vou ter prazer de gastar em você", disse. Os áudios foram compartilhados em grupos de aplicativos de troca de mensagens logo após o feminicídio. A família da vítima diz que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Ele estava foragido até a manhã desta quarta-feira (7).

Sabrina foi encontrada morta em sua própria cama com um ferimento na testa provocado por disparo de arma de fogo. A suspeita é de que ela tenha sido assassinada enquanto dormia. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o feminicídio está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus.

A Polícia Militar informou que agentes do 14º Batalhão da PM receberam na noite de segunda a denúncia de que uma mulher havia sido morta em sua própria casa, no bairro Clube. "No local, os militares confirmaram o fato. O Samu esteve no local e constatou o óbito. O DPT [Departamento de Polícia Técnica] foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária", disse a corporação por meio de nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp